quarta-feira, 31 de março de 2010

Diretora de planejamento da Competence vem para Saideira (SCS)

O primeiro 'Saideira' do ano terá a presença de Patrícia Carneiro, diretora de planejamento da agência de publicidade Competence - considerada a maior agência independente do Rio Grande do Sul. Patrícia irá falar sobre o planejamento em comunicação com ênfase em branding. O Saideira será dia 12 de abril, às 19h, na Livraria e Cafeteria Iluminura. A atividade é aberta e gratuita. O evento é promovido pelo curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul.
 A profissional ainda palestra na terça-feira, 13/4, pela manhã, no curso de Comunicação Social da Unisc para os alunos de Publicidade e Propaganda. A atividade se inicia às 8h30min, na sala 101, e o tema é planejamento criativo. Mais informações sobre os eventos pelo fone (51) 3717-7383.

 Patricia Carneiro é formada em Comunicação Social, tem especialização em Marketing e é mestre em Educação. Na área de planejamento, já atuou como executiva, gerente e diretora de planejamento de comunicação e marcas na Martins+Andrade, Escala e Matriz. Hoje integra a área de planejamento da Competence, atuando como diretora do Núcleo de Clientes Institucionais, Produtos e Serviços. A Competence, por sua vez, atende pelas contas do Hospital Mãe de Deus, Rádio Gaúcha, Sicredi, Itaipu Binacional, entre outros.

 

2 comentários:

Fred Carlos disse...

Bacana... curti.

Henrique disse...

Muito bom! E muito oportuna a palestra pela manhã.