sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fotos noturnas

Fazia horas que não me estimulava a fotografar alguma coisa.
Semana passada decidi sair com minha Sony V1 e tentar registrar uma esquina pela qual passo diariamente e sempre me chama a atenção por seu contraste, por sua capacidade cenográfica. Fotografei-a antes de desaparecer. Uma hora dessas alguém acha que os pés de pêra estão atrapalhando ou o antigo prédio da fábrica de óleo é demolido, bom, e daí já era. Perdi várias cenas pela cidade ao protelar minhas ideias.





















Como estava pela rua mesmo já aproveitei e fiz mais uma da Igreja Luterana (na Venâncio Aires com a 7 de Setembro). Uma foto trivial. Vale mais pela oportunidade de fotografar sem o prédio que havia na frente, tornando, assim, o ângulo mais fácil de ser trabalhado.
Outra nota. A iluminação, o estado e o entorno da igreja estão em excelente estado e facilitam qualquer olhar, seja de um turista, de um pedestre, de um crente, de um fotógrafo.

3 comentários:

Ziza disse...

Lindas fotos! Fiquei curiosa, onde fica a esquina da primeira foto? Não reconheci.

Rudinei Kopp disse...

Oi, Ziza.
A esquina em questão é formada pela junção da Av. Prof. Paul Harris e R. Ernesto Alves.
Obrigado.

Samuel Heidemann disse...

A foto da Paul Harris ficou muito boa!