quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

14ª SEACOM: Dir. de Arte I (PP - 3º sem.)

Como trabalho final de Direção de Arte I (2008/2) os alunos desenvolveram uma campanha em mídia impressa (outdoor, anúncio para jornal, cartaz e folder) e mídia alternativa para a 14ª SEACOM (Semana Acadêmico o Curso de Com. Social da Unisc). Dez duplas e grupos apresentaram suas campanhas e aqui está uma seleção do que foi produzido.


Seqüência de anúncios para jornal e blog (http://www.meutriangulo.blogspot.com/) (Aroa, Caroline e Carolina)


Cartaz, outdoor e tótem (Carina e Camila)



Folder (frente e verso) (Aline e Sâmia)


Cartaz, outdoor e adesivo (botton) (Max e Tiana)


Cartaz e painel de rua (Felipe e Dionas)


Cartaz e outdoor (Carla e Francieli)


Outdoor, anúncio para jornal e displays de rua (Bárbara e Alexandre)


E-mail marketing e cartaz (Alessandra, Melissa e Fabrício)

Obs: Postarei os demais durante a semana

Nenhum comentário: