Como trabalho final de Direção de Arte I (2008/2) os alunos desenvolveram uma campanha em mídia impressa (outdoor, anúncio para jornal, cartaz e folder) e mídia alternativa para a 14ª SEACOM (Semana Acadêmico o Curso de Com. Social da Unisc). Dez duplas e grupos apresentaram suas campanhas e aqui está uma seleção do que foi produzido.
Seqüência de anúncios para jornal e blog (
http://www.meutriangulo.blogspot.com/) (Aroa, Caroline e Carolina)
Cartaz, outdoor e tótem (Carina e Camila)
Folder (frente e verso) (Aline e Sâmia)
Cartaz, outdoor e adesivo (botton) (Max e Tiana)
Cartaz e painel de rua (Felipe e Dionas)
Cartaz e outdoor (Carla e Francieli)
Outdoor, anúncio para jornal e displays de rua (Bárbara e Alexandre)
E-mail marketing e cartaz (Alessandra, Melissa e Fabrício)
Obs: Postarei os demais durante a semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário